Blog Single

20 jul

Bidweb no Scale-Up da Endeavor

A Bidweb é uma das empresas escolhidas para fazer parte do programa Scale-Up Pernambuco da Endeavor, uma das maiores organizações de fomento de negócios do mundo. O programa é focado em mentorias e na inserção da empresa em um ecossistema de negócios do qual fazem partes vários grupos de empresários e investidores. O objetivo é desenvolver as potencialidades da Bidweb e preparar a empresa para escalar seu negócio no mercado.


O programa Scale-Up seleciona empresas maduras com modelos de negócios escaláveis para receberem mentorias individuais e coletivas e serem conectadas a outras corporações. O objetivo é fortalecer sua gestão e modelos de negócios para proporcionar um crescimento acelerado e sustentado, além de preparar a empresa para ter acesso ao capital de investidores. “Estamos muito felizes por a Bidweb ser uma scale-up selecionada pela Endeavor. É um desafio que está dentro da nossa proposta de buscar conhecimentos e conexões rumo ao crescimento, especialmente agora, em que o segmento de segurança da informação ganha visibilidade e importância”, comemora Flávia Brito, CEO da Bidweb, que recentemente foi eleita uma das 50 mulheres mais importantes em cibersegurança na América Latina pela WOMCY.


Participação no Scale-Up
A turma 2020.2 do Scale-Up Pernambuco é composta de empresas que somam R$ 350,5 milhões de faturamento e têm um crescimento projetado para este ano de 239%, além de gerar 773 empregos diretos. Serão 5 meses de imersão no programa, com mentorias voltadas para identificação de diagnósticos, propostas de valor, gargalos no crescimento e outros fatores, encontros coletivos e a inserção da Bidweb em uma comunidade de negócios formada por grandes empresas de atuação nacional e grupos de investidores. “A transformação digital acelerada mostrou que a segurança da informação precisa crescer na mesma proporção. Por isso, é estratégico para a Bidweb se fortalecer para ter uma melhor posição no mercado, e o Scale-Up é uma oportunidade de alcançarmos esse objetivo”, adiciona Fábio Costa, CTO da Bidweb.

Related Posts

Leave A Comment