Blog Single

31 jul

Bidweb inaugura escritório em São Paulo

O crescimento da Bidweb segue em ritmo acelerado, e a novidade da vez é a nossa expansão para a região Sudeste, com a abertura de uma nova unidade de negócios em São Paulo. Com essa unidade, os serviços da Bidweb poderão ser ofertados com maior facilidade e dinâmica para um dos maiores mercados da América Latina e do mundo.

A chegada a São Paulo é fruto de um movimento contínuo da Bidweb de atender cada vez mais clientes pelo Brasil. A abertura da nova unidade de negócios em São Paulo conecta a Bidweb a uma crescente demanda em segurança da informação, que foi muito acentuada nos últimos meses, com a aceleração da transformação digital das empresas.

“É um crescimento que acompanha o mercado e as oportunidades que se abrem. Mas é também o desafio de iniciar operações fixas em outro mercado. E para isso contamos com a know-how da Bidweb e com a contratação de pessoal especializado”, coloca Altevir Ferezin Jr., diretor regional da Bidweb em São Paulo.

Altevir Ferezin Jr., será o Diretor responsável por gerir a expansão da Bidweb no Sudeste. A equipe local já está sendo ampliada para atender os clientes que chegarão, e a estrutura da Bidweb, com o BidLabs e a Bid Academy, estará toda disponível para as soluções de Serviços Gerenciados, Auditoria e Consultoria e Soluções para a proteção de dados.

“É um momento crucial do mercado de segurança da informação. Com a migração para o online, estamos preparando a Bidweb para dar suporte a diversas iniciativas que requerem proteção digital, e estar em São Paulo, com escritório fixo, é nosso modo de responder a essa nova realidade que se mostra”, acrescenta Flávia Brito, CEO da Bidweb.

Related Posts

Leave A Comment